Editora 3

"

Nós somos a Editora Três

Independência editorial é o pilar do compromisso que mantemos com o Leitor e que baliza nossa missão de contribuir para o desenvolvimento de um Brasil mais justo e feliz.
Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três

"

A única revista semanal de economia, negócios e finanças do Brasil.

Nossas Plataformas

O grande diferencial de ISTOÉ DINHEIRO é a harmonia entre a profundidade das análises econômicas e o formato agradável e acessível. O público diversificado aponta o sucesso da linha editorial, que agrada não apenas a empresários e economistas, mas também um grande número de universitários, profissionais de todas as áreas e leitores que não estão acostumados aos jargões do mundo corporativo ou financeiro.

ISTOÉ DINHEIRO possui vocação inovadora e não cessa de revolucionar o jornalismo econômico. No decorrer dos anos, incorporou a seu conteúdo novas áreas de cobertura, com colunas e seções voltadas a segmentos específicos, sendo a primeira revista de economia e negócios a publicar uma editoria de Estilo especializada.

Disponível em plataformas impressa, web, tablet e mobile.


Melhores do ano

ISTOÉ DINHEIRO publica anualmente uma edição com o mais abrangente ranking empresarial do Brasil, com as 500 empresas de maior destaque no país, em variados setores. O ranking tem notória credibilidade no mercado brasileiro e gera grande visibilidade para as empresas contempladas. A corporação que obtém a melhor pontuação em todos os campos analisados recebe o prêmio de maior destaque: Empresa do Ano.

AS MELHORES DA DINHEIRO prestigia as grandes vencedoras, celebrando a entrega de prêmios em evento para empresários e autoridades.